0
0
0
s2sdefault

 Criação de Aves Caipiras em Irará - Bahia

Raimundo Magno, criador do município de Irará-BA (localizado a 128Km de Salvador e a 48Km de Feira de Santana) abriu as portas de seu sítio para mostrar sua criação de sucesso à equipe da Pintos Caipira.
No último mês de março, a equipe técnica da Pintos Caipira foi a campo para acompanhar de perto o ganho de produtividade de mais um dos seus clientes satisfeitos com a excelente qualidade das aves que distribui. O criador Raimundo Magno, relatou a sua satisfação com a produtividade alcançada com as linhas de aves da AVIFRAN.

Segundo ele, em comparação com os produtos de outro distribuidor no qual já foi cliente, a linha AVIFRAN chega mais rapidamente ao ponto de abate, e isso já é percebido com 65 dias de criação, com aves chegando a pesar 2,6Kg. Raimundo Magno possui em sua propriedade aves caipiras da linha SuperPeso, como o Master Gris e o CPK e também as aves da linha de Postura, como a Caipira Negra e a Isa Brown,  que possuem excelente performance, pondo entre 280 e 300 ovos por ano.

Criação de Aves Caipira em Irará - Bahia

Um fato muito curioso que a equipe pôde observar no sítio do senhor Magno é a grande presença de Saqués Gigantes (Galinha d´Angola) convivendo harmonicamente com as demais raças de aves caipiras (ver foto). Este tipo de convívio é sempre motivo de dúvida entre os criadores que fazem contato com a Pintos Caipira, que inicialmente possuem a mesma dúvida: “... é possível criar a Galinha d´Angola no mesmo espaço onde crio as galinhas caipiras?” , e isto é algo que o Diretor Comercial da Pintos Caipira, Jomilson Lima, constantemente responde aos seus parceiros de negócios: “... não há problema algum em criá-los no mesmo local...”.
Para Jomilson Lima, o senhor Raimundo Magno é um grande exemplo de criador que investe num plantel de aves de qualidade e que consegue obter um excelente resultado de sua produção, por ter decidido investir numa linha de produtos de qualidade comprovada no mercado e que correpondem às suas verdadeiras expectativas de produção. E complementa ele: “...e este é um dos maiores objetivos da Pintos Caipira, ter clientes com este mesmo nível de satisfação que o amigo Magno possui!”.

 Veja abaixo a galeria de imagens da visita técnica da nossa equipe ao sítio do Sr. Magno.

 {gallery}vtirara{/gallery}