Pintos Caipira - Seu Distribuidor Oficial

Pintos Caipira
Inicie agora a sua criação
Encontro com criadores
Camaçari - Bahia
Galo Martergris
Novo vídeo no Nosso Canal
Dicas de Criação - Vacinação
0
0
0
s2sdefault

Para nós da Distribuidora Pintos Caipira é uma satisfação muito grande termos participado desta edição comemorativa dos 20 Anos do programa Bahia Rural da Rede Bahia de Televisão. Nesta edição do programação, foi feito um panorama da Avicultura na Bahia e no Pólo Avícola de Feira de Santana. Gostaríamos de aproveitar para agracer aos nossos clientes e parceiros que nos mandaram várias mensagen de felicitações por temos aparecido na matéria exibida. Nosso muito obrigado! Para assitir o vídeo completo clique aqui.

Vídeo: Distribuidora Pintos Caipira presente nos 20 anos do programa Bahia Rural

 

 

0
0
0
s2sdefault

Que tal começar o mês iniciando a sua criação de Galinhas D´Angola? Isso mesmo. Nosso querido Saqué!Nenhuma descrição de foto disponível.

Elas estão por aqui para incrementar a sua produção. Aves rústicas e resistêntes de uma linhagem especial para você que quer expandir o seu negócio de criação.

Aproveite e entre em contato conosco pelo nosso 

WhatsApp +55 75 98864-7203 

0
0
0
s2sdefault

Agora vocês poderão visualizar alguns vídeos que selecionamos sobre a Pintos Caipira e para isso disponibilizamos um link direto para a nossa galeria. Estes vídeos também estão disponíveis em nosso Canal no Youtube - Distribuidora Pintos Caipira. Em breve teremos mais vídeos e novidades para vocês.

Gostou da notícia? Então,  aproveite e assine já o nosso canal

 
0
0
0
s2sdefault

Recentemente foi publicado no site do UOL uma matéria com o título "Galinhas são mais inteligentes do que se pensa; aves têm empatia e lógica". Para nós que estamos no dia-a-dia lidando com estas incríveis aves, isso não parece uma coisa do outro mundo, mas para quem estar começando a ter contatos com o mundo da avicultura e principalmente com Galos e Galinhas, vale a pena acessar a matéria e se atualizar sobre o comportamento destes animais. Como o nosso objetivo é informar, fica a dica da #DistribuidoraPintosCaipira.

Galinhas Caipira Embrapa 51
Galinhas Caipira Embrapa 51