Pintos Caipira - Seu Distribuidor Oficial

Pintos Caipira
Inicie agora a sua criação
Encontro com criadores
Camaçari - Bahia
Galo Martergris
0
0
0
s2sdefault

Que tal começar o mês iniciando a sua criação de Galinhas D´Angola? Isso mesmo. Nosso querido Saqué!Nenhuma descrição de foto disponível.

Elas estão por aqui para incrementar a sua produção. Aves rústicas e resistêntes de uma linhagem especial para você que quer expandir o seu negócio de criação.

Aproveite e entre em contato conosco pelo nosso 

WhatsApp +55 75 98864-7203 

0
0
0
s2sdefault

Agora vocês poderão visualizar alguns vídeos que selecionamos sobre a Pintos Caipira e para isso disponibilizamos um link direto para a nossa galeria. Estes vídeos também estão disponíveis em nosso Canal no Youtube - Distribuidora Pintos Caipira. Em breve teremos mais vídeos e novidades para vocês.

Gostou da notícia? Então,  aproveite e assine já o nosso canal

 
0
0
0
s2sdefault

Parabéns a todos os Avicultores!!! Nós da Pintos Caipira não poderíamos deixar de celebrar, esta data, juntos com todos que apoiam e acreditam na força desta atividade tão importante para o nosso país. 

Dia do Avicultor

0
0
0
s2sdefault

Recentemente foi publicado no site do UOL uma matéria com o título "Galinhas são mais inteligentes do que se pensa; aves têm empatia e lógica". Para nós que estamos no dia-a-dia lidando com estas incríveis aves, isso não parece uma coisa do outro mundo, mas para quem estar começando a ter contatos com o mundo da avicultura e principalmente com Galos e Galinhas, vale a pena acessar a matéria e se atualizar sobre o comportamento destes animais. Como o nosso objetivo é informar, fica a dica da #DistribuidoraPintosCaipira.

Galinhas Caipira Embrapa 51
Galinhas Caipira Embrapa 51

 

0
0
0
s2sdefault

Como sempre costumamos compartilhar as coisas boas que acontecem na área da avicultura. Vimos recentemente um criador explicando como iniciar a criação de galinhas poedeiras. A matéria feita pela equipe do Globo Rural está muito legal e foi feita em resposta a uma carta. No vídeo vocês poderão obter algumas informações interessantes para quem tem preocupação com investimentos, mercado consumidor, fornecedores e também os cuidados com a saúde das aves. Para você que quer começar a produzir ovos e não sabia por onde começar a dica é muito boa. O vídeo tem quase dois minutos e meio, mas vale pela riqueza da informação.

Segue a dica, clique aqui para assisitir ou digite o endereço abaixo:

http://bit.ly/1O70yvU