Siga-nos nas mídias sociais

 Com muita alegria nós comemoramos o DIA DO CLIENTE. São vocês que através do seus feedbacks nos proporcionam muito aprendizado para melhorarmos o nosso trabalho e a buscamos entregar produtos de valor, formando parcerias duradouras. Sempre encontramos desafios e juntos buscamos soluções que reforçam ainda mais o motivo da nossa existência. Portanto, fica aqui o nosso agradecimento a todos vocês que são parceiros clientes e desejamos boas vindas a aqueles que começam a trabalhar com nossos produtos e serviços.

Homenagem da Pintos Caipira ao Dia do Cliente

Aproveite e Inscreva-se no nosso canal para conhecer o Dicas Pintos Caipira que é um vídeo Podcast com o objetivo de divulgar orientações para quem já cria ou quer iniciar a criação de aves caipiras para corte, produção de ovos ou até mesmo pelo prazer de criar.

Mais informações podem ser encontradas no nosso site
http://www.pintoscaipira.com.br

Siga-nos no Twitter
http://www.twitter.com/pintoscaipira

Siga-nos no Instagram
http://www.instagram.com/pintoscaipira

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube
http://www.youtube.com/pintoscaipirabr

Siga-no nos Facebook
http://www.facebook.com/pintoscaipira


#pintoscaipira #granja #galinhas #pintos #pintinhos
#dicas #criação #poultryfarm #poedeiras #avicultura
#feiradesantana #agricultura #chicks

0
0
0
s2smodern

Imagem com um alvo apontando para um mosquito Aedes AegiptyNós da Pintos Caipira estamos engajados na campanha contra a Dengue, Zica e Chikungunya. Nesta época do ano ocorre um aumento considerável dos casos de pessoas infectadas com algumas destas doenças e, como não é novidade, precisamos evitar que o mosquito Aedes Aegypti prolifere. Nós que somos criadores precisamos tomar alguns cuidados com os comedouros e bebedouros que disponibilizamos nos galpões, galinheiros e granjas. Precisamos adotar uma rotina de boas práticas de manejo no uso destes utensílios. Por isso, mantenha os bebedouros e comedouros sempre limpos e mantenha-os sempre secos e protegidos quando não estiverem em uso e quando for descartá-los, faça de forma segura, em locais apropriados, tomando o cuidado de perfurá-los para que não tornem-se depósito de água parada. O combate a estas doenças depende de cada um de nós. Faça a sua parte! 

 

 

0
0
0
s2smodern


Começou neste domingo (1) a 44ª edição da Expofeira no Parque de Exposições João
Martins da Silva. Segundo informações da prefeitura de Feira de Santana, a expectativa é de receber 150 mil pessoas durante todo o evento. Ainda segundo o órgão estima-se a geração de um volume de negócios por volta de R$ 8 milhões.
A equipe da Distribuidora Pintos Caipira esteve presente para acompanhar a abertura do evento que vai de 1º até 8 de setembro de 2019.

0
0
0
s2smodern

Este vídeo mostra duas fases distintas das aves que distribuímos para nossos clientes, começando em nossa área de distribuição, antes da preparação para a entrega e num outro momento, temos o resultado de uma de nossas visitas técnicas à granja de um dos nossos clientes na região de Feira de Santana - Bahia. São aves (os pintinhos(as) viraram galinhas e galos adultos) que após 50 dias de bom manejo passaram a gerar um excelente retorno para este criador que conta sempre com a nossa assessoria técnica na criação de aves caipira.

Aproveite e Inscreva-se no nosso canal para conhecer o Dicas Pintos Caipira que é um vídeo Podcast com o objetivo de divulgar orientações para quem já cria ou quer iniciar a criação de aves caipiras para corte, produção de ovos ou até mesmo pelo prazer de criar.

Mais informações podem ser encontradas no nosso site
http://www.pintoscaipira.com.br

Siga-nos no Twitter
http://www.twitter.com/pintoscaipira

Siga-nos no Instagram
http://www.instagram.com/pintoscaipira

Inscreva-se no nosso Canal no Youtube
http://www.youtube.com/pintoscaipirabr

Siga-no nos Facebook
http://www.facebook.com/pintoscaipira


#pintoscaipira #granja #galinhas #pintos #pintinhos
#dicas #criação #poultryfarm #poedeiras #avicultura
#feiradesantana #agricultura #chicks

0
0
0
s2smodern

Um dos destaques do programa #BahiaMeioDia na #TVSubaé foi a matéria sobre criação de galinhas caipiras realizada na Granja dos nossos parceiros Severiano e Nilton Oliveira no município baiano de São Gonçalo dos Campos na região de Feira de Santana, que contou também com a presença do nosso especialista e consultor técnico Jomilson Lima.

TV Subaé - Imagem de Severiano Oliveira

Na entrevista, Severiano fala da importância em realizar os procedimentos necessários de controle para que se tenha uma produção adequada e saudável.

TV Subaé - Jomilson Lima da Pintos Caipira

Jomilson Lima falou sobre o mercado baiano e sobre a demanda atual para a criação de aves caipira na produção do estado da Bahia.TV Subaé - Imagem de Nilton Oliveira

Nilton mostrou como é feito o trabalho de coleta diária e falou sobre a quantidade produzida diáriamente. Vale a pena conferir e assistir a matéria na íntegra clicando aqui.

0
0
0
s2smodern